“ABRAM SEU CORAÇÃO AO AMOR”
WYNBERG – CIDADE DO CABO – 12 DE MAIO DE 2005
Kryon - África do Sul
Canalizado por David Brown

 


Nota do autor: Expresse a intenção de estar “ no agora” da canalização, para que a sua energia se possa combinar com a do grupo que estava presente no momento da canalização

Saudações meus queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

E maravilhoso estar com vocês novamente nesta noite. Um grupo bem unido de pessoas que trabalharam um com o outro durante muitas vidas, em situações difíceis e em diferentes universos além deste.

Esta noite a mensagem é de amor. É sobre aprofundar seu amor e avançar para outro nível de intimidade dentro dele. Trata-se de ser capaz de olhar à si mesmo por todos os ângulos, de todas as dimensões, para ver a verdade sobre si mesmo, sem causar dores e julgamentos. É muito importante ser capaz de se ver e de compreender totalmente à si mesmo, de conhecer suas forças e as suas fraquezas. Todos vocês sabem como se comportar de uma maneira boa e amorosa, mas debaixo do comportamento há sentimentos que não são propícios para o bom comportamento e é aí onde pode haver uma rachadura dentro da personalidade. Este também é um lugar em onde podem perder muito poder pessoal, um lugar no qual é difícil acessar o amor. A fim de continuar fortes, vivos e saudáveis têm que estar em condições de amar. O amor está em todas partes, rodeia-os. O amor é do que estão compostos os átomos, elétrons e nêutrons e o amor é o espaço entre estes átomos, elétrons e nêutrons. O amor é a única energia que realmente está disponível para o homem.

Cada indivíduo tem que estar aberto ao amor, tem que permitir que o amor flua através de seus corpos. Freqüentemente seu comportamento se constituirá de um ato amoroso e por detrás desse ato amoroso há o ressentimento. Este tipo de comportamento virtualmente pode matá-los. Depende de vocês se comportarem de uma maneira sincera, de uma forma que o coração fale à vocês. Muitas vezes, se vocês forem muito amáveis com as pessoas vocês entregarão muita energia e não reterão a que necessitam para vocês mesmos. Vocês têm que seguir atrás da sua própria verdade e no seu próprio nível de poder pessoal e já que o amor se iguala ao poder, continuem aumentando isto. O poder é a habilidade de atuar. Sem ação vocês não têm poder. Atuem com integridade. Atuem dentro de si mesmos, aonde seu coração deseja, em oposição aonde a sua cabeça deseja. Seu coração sabe tudo. Seu coração está conectado ao próximo passo. Seu coração está conectado ao Universo e seu coração é o centro de seu ser e é aí onde reside sua criança interior.

Seu coração está no lugar que deveria ser totalmente mantido e quanto mais abrem seu coração tão mais amorosos se tornam. Muitas vezes têm que fazer coisas difíceis para manter um coração aberto e serem verdadeiros com si mesmos. Ser verdadeiros com vocês mesmos é o presente mais importante que podem dar a si mesmos e a aqueles á sua volta. Vocês já não estarão em debito se estiverem vivendo com seu coração e sendo verdadeiros consigo mesmos. Vocês se tornarão fortes, poderosos e não terão medos, dando cada passo de forma segura e sabendo exatamente aonde se dirigem. Vocês estarão confortáveis de ir para aonde estão indo – não necessariamente sabendo para onde vocês estão indo. Quando chegarem, saberão que andaram pelo caminho certo. Nesta dimensão sua cabeça seria o masculino e seu coração seria o feminino e para aqueles de vocês que têm lido regularmente as canalizações, o masculino é tudo o que se acha manifestado aqui nesta terra. O masculino está aqui para manifestar o desconhecido. Seu coração é o feminino e os levará aonde querem estar e sua cabeça os levará aonde vocês pensam que querem estar. Há uma vasta diferença.

A orientação do Divino flui diretamente através de seu coração e é para a sua cabeça ajudar vocês na jornada. Sigam a ânsia de seu coração e parem dentro da sua verdade. Seu coração lhes ensinará quem realmente são e a verdade de sua própria magnificência. Todos vocês são seres magníficos deste Universo.

Pedimos agora que fechem seus olhos e que entrem em seu coração e deixem que seu coração lhes mostre para onde estão indo. Deixe que seu coração fale de seus sonhos. Estejam em seu coração, sintam-no, acariciem-no. Fisicamente pode ser que seu coração esteja plenamente desenvolvido mas pode não estar em outros níveis. Deixem que seu coração esteja aberto à energia e força. Criem um forte paradigma onde possam seguir dentro de uma enorme verdade. Quanto maior for sua fé e sua confiança, mais ainda vocês seguirão o seu coração. Não importa o quão loucas sejam as idéias que provêm de seu coração, sempre, enquanto continuam caminhando para aquelas idéias, vocês se darão conta de que as mesmas estão para onde este plano terrestre está evoluindo, para onde vocês estão evoluindo, de fato, o estado de consciência para o qual estão evoluindo. Seu coração mantêm dentro dele, todos os níveis de consciência e todos os níveis de compreensão.

Tal como a semente de uma flor que crescerá para chegar a sua magnificência e florescer e seguir o sol num dia de verão. Seu coração não é diferente – interiormente vocês têm tudo o que necessitam para brotar e florescer e alcançar sua plenitude como ser humano – para chegar a ser exatamente o que têm que ser. À medida que vocês se expandem em consciência, energeticamente e quando seu coração se expande, vocês se tornarão mais sábios, mais poderosos, amorosos e compreensivos. A ferida de sua infância se dissolverá. O aborrecimento se liberará e a tristeza se diluirá. O amor ocupará o lugar destas três energias. Quando qualquer destas – o aborrecimento, a tristeza ou o medo – se apresentam em seu coração, vocês saberão que isto é uma direção direta do Divino e compreenderão do que se tratam estes sentimentos.

Quanto mais fortes vocês se tornam, tanto menos e menos medo haverá em seu corpo e tão menos raiva ou tristeza haverá. Sua criança interior se tornará forte e alegre e fará o Universo seu, ou o seu domínio e o plano terrestre seu lar. A criança em você terá seus pés firmemente assentados no chão com grande fortaleza e compreensão e claridade. A criança saberá com uma olhada o estado íntegro de uma pessoa e saberá tratar com eles ou deixá-los ir. A intuição será absolutamente clara neste tipo de pessoa e a habilidade para atuar é superior. Em todo estado de manifestação de seus sonhos, quaisquer que eles possam ser, a ação poderá tomar apenas uma fração da energia requerida para manifestá-los, apesar disso ela tem que existir. O agir é parte da condição humana, especialmente neste nível de consciência. À medida que o tempo passa, onde uma pessoa permanece forte e centrada, a ação acontecerá de uma maneira fácil, fluente, de maneira gentil. Vocês têm que estar absolutamente claros, absolutamente puros na intenção e estáveis emocionalmente.

As emoções, energias e questões do passado precisam todas serem limpas. A cada ser humano é pedido que se expanda e encontre felicidade neste estado, justamente como o Universo continuamente se expande e cresce. Todos nós somos um microcosmo do Universo e quando a expansão do ser humano fica detida, a contração começa. Isto é uma forma de morte resultante de uma falta de confiança, fé e compreensão. Uma vez que estejam verdadeiramente conectados com o Universo, vão ter um acesso direto a cada simples questão que é perguntada. Estas questões podem freqüentemente ser difíceis e as respostas inclusive mais ainda. Se o coração está no lugar certo e está aberto e firme e vocês estão resolvidos, vão encontrar a maneira. Estejam seguros de que o Espírito estará ao seu lado e inclusive os carregará, se for necessário, para assegurar de que estas questões cheguem a se manifestar e sejam resolvidas.

A maioria das questões são questões do coração, questões de abrir seu coração e seguir dentro da verdade. Não há objeção nisto. A trapaça é que vocês mesmos estão se fazendo menores do que realmente são. A verdade é que são seres magníficos neste Universo e que podem criar qualquer realidade que escolham para si mesmos. Quanto mais poderosos vocês são, maiores serão suas manifestações. É obvio, isto exigirá um nível de poder pessoal e o Universo sempre vai se expandir e desafiá-los. Vocês se sentirão emocionalmente ameaçados de uma ou outra maneira, e é a essência da confiança e da fé as que os manterão limpos e centrados. É esta fé a que os fará caminhar por um atalho para uma bela coisa ao virar a esquina, a qual não podem ver. O Universo sonha sonhos magníficos para cada ser humano neste planeta, sonhos muito além de suas expectativas. Vivam estes sonhos. Sigam avançando para estes sonhos e para o amor e a expansão do coração. Vocês experimentarão sentimentos de êxtase e bênçãos à medida que começam a viver seus sonhos ao redor do amor, associações e relacionamentos.

Há uma nova energia que está entrando no plano terrestre – a energia que permitirá a duas pessoas conectar-se ao nível mais profundo. O masculino e o feminino dependendo um do outro ao nível da mais profunda intimidade - conectando-se à níveis energéticos tão profundos, fugazes e intrínsecos. Estas energias nunca antes tinham sido conhecidas no plano terrestre. Elas são novas energias e estados de ser – novas formas que circundam e superam formas de vida problemáticas, tanto da Atlântida e da Lemuria.

Para acessar estas energias seu coração tem que estar aberto. Viver e seguir seus sonhos. Continuem segundo dentro dos seus sonhos. Há muitas cidades no mundo e cada uma delas ou é masculina ou feminina – operando através da energia masculina ou feminina. A Cidade do Cabo opera em resultado da energia feminina e é conhecida como a “Cidade Mãe”. É o lugar onde nasceu a África do Sul e é a cidade mais antiga da África do Sul. Ao norte, na Itália, está a cidade do Milão, a qual é uma cidade masculina, apoiada na energia masculina, uma energia masculina muito sutil e gentil, aonde se encontra outro canalizador do Kryon, vivendo e operando. Há uma conexão entre Milão e a Cidade do Cabo – o masculino e o feminino – e uma fusão da energia destas duas cidades. Esta fusão criará uma energia completamente diferente através da estratosfera do plano terrestre. Uma energia de amor e abundância será criada no eixo entre estas duas cidades para baixo através do coração da África aonde há uma grande pobreza, fome, enfermidades e guerra. A fusão das energias destas duas cidades começará a criar um novo estado do ser para toda a África. Haverá uma nova razão para estar na África. Haverá uma maior limpeza na África – sul, central e norte - e onde este continente foi violentado de seus recursos naturais pelos seus vizinhos do norte, chegará um novo fluxo de energia, dinheiro e tecnologia e uma nova forma de vida. Esta nova tecnologia deixará para trás a velha tecnologia. Se Manifestarão novas formas de gerar energia, energia pura e uma nova verdade, um novo estado do ser e um grande despertar entre a gente Africana acontecerá. Haverá uma nova compreensão para esta gente que sofreu por tanto tempo doenças e pobreza.

O que isto significa a nível microcósmico é que tanto as pessoas da Cidade do Cabo e Milão se conectarão ao nível do coração. Promoverá-se um novo relacionamento para aqueles que estão procurando coisas mais profundas e mais íntimas do que as que experimentaram no passado. Nós veremos um novo nível de amor, um novo nível de compreensão entre o masculino e o feminino e um novo nível de compreensão entre o homem e a mulher. Um tipo de relação completamente novo. Falamos destes relacionamentos em canalizações passadas. Quando duas pessoas vêem este amor profundo e este sentimento profundo de intimidade, os problemas ou questões entre eles serão facilmente resolvidos. Questões tais como amar, ser compassivo, criar, seja uma família, uma vida especial ou um negócio. Qualquer que seja a criação com a que os casais sonham, as mesmas se manifestarão com esta nova energia...o amor sempre encontrará um caminho. O feminino sempre se fundirá com o masculino e se manifestará.

Neste plano terrestre há muitos problemas e desafios para se encarar e as respostas estão aí fora. Nós respondemos à questão do aquecimento global – um reflexo da consciência das massas, as pessoas do mundo estando furiosas e negando essa fúria, não conseguindo o amor e o apoio que eles realmente querem em sua vida. Esta nova energia vai permitir uma cura espiritual em um passo mais acelerado que em qualquer outro momento no passado.

A humanidade está em uma encruzilhada de caminhos e esta nova energia está disponível e despertará não a milhões, mas sim a bilhões para uma nova forma de vida. Os sonhos que se encontram em seu coração, se vocês os manifestarem, vão criar um mundo de amor e milagres para cada indivíduo no planeta. As crianças, desde tenra idade, teriam que ser ensinadas sobre o amor, sobre a ligação, de seus corações, de seus sonhos e de como manifestá-los. As crianças deveriam ser ensinadas em como resolver problemas através da arte da meditação e de procedimentos. As religiões do mundo deveriam liberar sua ânsia de poder e abrir seus corações para novas respostas e novas formas de ser. Nós temos que ter uma nova compreensão das distintas energias disponíveis neste plano terrestre. Há muitas, muitas, novas respostas para suas questões. Para que vocês possam criar um mundo de amor e de alegria e de liberdade para todos, vocês têm que aprender a funcionar através do coração. Grandes somas de dinheiro são gastas para educar a cabeça e aqueles grandes cientistas durante as gerações passadas foram todos místicos seguindo os seus corações e perseguindo os seus sonhos para fazer que as coisas acontecessem.

Depende de cada indivíduo neste planeta procurar seu coração e de seguir seus sonhos e manifestar seus dons como para que todos os desta terra possam se beneficiar. Cada simples idéia é uma inspiração Divina e o Divino pertence primeiro a ninguém e em segundo a todos. Investiguem seus corações e procurem a inspiração. Encontrem o amor, procurem o sonho e escutem as respostas que sempre chegarão. O Universo, Deus e o Divino querem que vocês ganhem e farão tudo que está em seu poder para ver que vocês façam. Assim, permaneçam por uns momentos mais aqui, procurando em seu coração os sonhos e as respostas para seguir avançando – o amor sempre encontrará um caminho.

Fiquem bem e Graças a Deus porque este é Kryon se despedindo.
 



Tradução: Silvia Tognato Magini Junho de 2005 silvia.tm@uol.com.br 

Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.

Canalizado através de David Brown
Kryon – África do Sul

http://www.kryon.org.za

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|    -   |Voltar Menu Kryon|   -    |Voltar Home|