OS FILTROS DO FAROL HUMANO

Canalização de Kryon por Lee Carroll

Newport Beach   -  San Diego  -  Califórnia

3 de Dezembro de 2006

 Para ajudar o leitor, esta canalização foi  recanalizada  (por Lee e Kryon) e depois acrescentada a ela, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem implicada energia dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não faz. Portanto, curtam esta mensagem melhorada concedida em Newport Beach, Califórnia, em 3 de Dezembro de 2006.

 

 Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Há aqueles que disseram: “Bem, o que esta saudação significa exatamente?” E agora depois de todos estes anos, talvez alguns de vocês saibam quem sou realmente? Embora as mudanças magnéticas do planeta tenham sido realizadas para a sua mudança, o meu serviço é ainda com a humanidade – ainda dentro do magnetismo do seu DNA. Eu sempre serei “O Mestre Magnético”.

Deixem esta sala ser gradualmente preenchida a um grau onde possam senti-la se aquecer. A legião de entidades que nós chamamos de comitiva é diferente a cada vez. Elas são preenchidas com seres que lhes conhecem, preenchidas com guias, preenchidas com o que vocês chamariam de entidades angélicas posicionadas a sua volta.

A coisa mais esotérica que fazemos além da própria canalização, é sugerir que este encontro seja uma reunião – um encontro que vai além da sua crença.  E cada um daqueles que se reúne com vocês pode tocá-los pessoalmente. Isto é possível porque vocês permitem isto com o seu coração espiritual. Agora, na 3D, eu lhe pergunto Humano, você quer permanecer neste tempo que temos juntos, somente uns poucos minutos que temos juntos? Como vocês querem estar na 3D?  É um lugar seguro aqui, sabem? É seguro permitir que as coisas ocorram aqui. É seguro para vocês pensarem em coisas que talvez antes não se permitissem pensar...  até coisas fora da 3D.

Quantos Seres Humanos se sentarão realmente e se perguntarão: “Há uma razão para eu estar aqui?” Oh, não porque estejam com problemas, não porque poderia haver dificuldade ou desafio. Pelo contrário, esta é uma pergunta abençoada. É honrado que o Ser Humano aprecie uma celebração plena da vida, embora digam: “Há uma razão pela qual eu esteja aqui, e neste lugar?”

É por isto que Kryon está aqui. Vocês já perceberam isto? É por isto que esta canalização está ocorrendo. É por isto que eu vim lhes dar estas palavras, uma por vez no modo linear, e as canalizações... uma de cada vez, prolongando-se pela vida do meu sócio. Há ferramentas divinas em seu DNA e há uma profunda divindade lá, também. Há um propósito e um plano, e vocês estão situados em um lugar onde podem fazer algo com a Terra a sua volta, ainda que não possam saber disto. Mas vocês sentem isto, não é?  Sentem que estão aqui por uma razão?

A comitiva está quase acomodada aqui. Alguns de vocês os sentirão estimulando-os. Alguns de vocês que são clarividentes, verão a luz que está aqui no palco e saberão que há algo acontecendo além da óbvia 3D. Eles podem ver a morfogenia do meu sócio, pois ele sempre faz por aqueles que escolheram vê-lo.

Os clarividentes no grupo serão capazes de verificar e ver a morfologia e as cores que estão sempre aqui, queridos, porque ela se reflete no lado interdimensional daqueles que são presenteados deste modo. É o momento de falar novamente da divindade do Ser Humano, mas de um novo modo.

OS FILTROS HUMANOS

O ensinamento de hoje é uma grandiosa mensagem, mas também profunda – uma que será transcrita, e nós vamos chamá-la: “O que vocês vão fazer com os seus filtros?” Sabiam que como um transmissor de energia, de divindade, de luz e de pensamento, vocês estão filtrando tudo isto que sai de vocês?

A premissa que demos todos estes anos é esta: a metáfora de um Trabalhador da Luz é alguém que envia luz. Esta constante metáfora se expande também para a imagem de 3D do farol físico na praia. Ela proclama que os faróis nunca são construídos em locais seguros. Eles enviam luz para as almas que precisam vê-la, e ajudam a guiar os navios para os portos com segurança. Poucos são necessários para afetarem muitos, e eles são rocha sólida. Portanto muitos de vocês são, realmente, faróis espirituais para o planeta nestes tempos difíceis, nestes tempos de mudança.

Vocês vivem em sociedade, em toda a Terra. Vocês têm Trabalhadores da Luz irmãos e irmãs em terras que nunca visitarão, onde os idiomas e costumes seriam estranhos a vocês. Entretanto a sua luz é a mesma que a deles – uma presença brilhante e divina que afeta a escuridão em volta da humanidade, dando escolhas em todas as culturas.

Há três grupos de vocês neste momento e eu vejo todos vocês. Há um público leitor, um ouvinte do “agora” (os assistentes) e um leitor futuro (aqueles que ouvem as gravações). Assim deixem-me me dirigir aos leitores. Este é um tempo precioso, precioso. Vocês mesmo que verdadeiramente recebam esta mensagem ou não, por favor, dêem-lhe uma lida e sintam a energia que está aqui. Para o futuro ouvinte, eu lhes direi, esta é uma mensagem direta para que vocês escutem. Ela os coloca em uma estrutura de tempo com aqueles que estão ouvindo ao vivo em seu “agora” da 3D. Eu sei quem vocês são, ouvinte. Vocês não acham que eu sei, porque eu estou falando fora do tempo aqui. Para vocês, isto é uma gravação. Mas para mim, eu estou ao seu lado, neste momento – como eu estou com estes aqui.

Algo está no ar e aqueles aqui sentem a densidade disto, já que isto está diante deles. Talvez até a terceira linguagem esteja em seus lábios? (uma linguagem interdimensional espiritual que não é linear e que penetra todo tempo e espaço). Eles celebram a divindade na sala. Eles estão no lar! É uma energia densa, não é, e alguns de vocês sabem disto e podem senti-la mudando. Oh, alguns de vocês estão até perguntando: “Poderia realmente ser isto? Isto poderia ser real? Uma voz do outro lado do véu falando conosco?” Eu lhes digo, olhem para o palco algumas vezes durante isto, e verão que é real. Alguns de vocês podem até ver os seres que sempre acompanham o meu sócio durante a canalização. Eles vêm e ficam próximos a ele. Eles são grandes. Ele sabe disto e pode senti-los. Eles se aconchegam nele. E isto é quando o ensinamento começa e é sempre desta forma. Ele raramente fala disto, pois é uma consagração que veio com anos de prática.

E assim continua a metáfora, vocês são desafiados a enviar luz. É por isto que vocês existem, e é o registro de como até o mais humilde do planeta terá uma impressão profunda no que acontecer em seguida. Mas ela deve ser luz pura e não pode ter qualquer coisa “nela”. Portanto, qualquer coisa que vocês coloquem nesta luz que não seja pura e divina é criada pelo Ser Humano, e é um filtro que metaforicamente vocês colocam em frente dela. Seria apenas como um verdadeiro farol poderia colocar um filtro sobre a sua luz, mudando o caráter e a cor do que é enviado. Agora, não há razão por que um farol  faria até tal coisa. E também não há nenhuma razão por que um Humano faria isto prontamente também, mas esotericamente isto é feito a cada dia, e este é o tema deste ensinamento.

Imaginem por um momento uma caixa cheia de filtros armazenados em volta da sua luz. Eu vou identificar o que eles são. Neste ponto vocês poderiam até negar que eles existem, dizendo: “A minha luz é tão pura quanto a minha intenção ao fazer isto desta forma”. Certamente, vocês são um farol magnífico! Sua luz pura, concentrada é tão brilhante quanto branca como algo que vocês já imaginaram em sua vida, entretanto (suspiro), aqui vêm os filtros! Olhem cuidadosamente na caixa dos filtros, pois ela recebeu o seu nome nela. Esta não é apenas uma canalização leve, queridos, pois agora eu estou lhes dando a profunda “etapa seguinte” ao definir como mudar a terra.

O Ser Humano se apresenta no ponto mais alto do farol e começa a fazer o seu trabalho. Ele medita, cria um espaço sagrado, e começa a sua transmissão. Talvez não tenham pensado antes sobre estas coisas. Talvez pensem que podem separar a emissão desta luz de sua vida pessoal, mas não podem. Vocês não podem. Quando os mestres vivem na terra e curam aqueles em volta deles, eles devem ser mestres primeiro e curadores em seguida. A mestria requer um cenário de pureza que é muito atingível, pois ele é formado em seu DNA e pronto para ser ativado. Mas é o momento de compreender o que vocês estão para encontrar.

PREOCUPAÇÃO

Vocês estão preocupados com o quê neste momento? Eu sei quem está aqui e quem está lendo. Eu sei com o que estão preocupados. Assim eu sei que muitos de vocês estão preocupados! Sabem como isto é? Oh, há um grande filtro escuro sobre a sua luz. Sabiam que isto coloca o “filtro da preocupação” bem em frente de sua luz sagrada? Assim, quando vocês se sentam e meditam e querem enviar luz para o resto deste planeta, é como um farol. Ele gira e gira, e transmite preocupação, preocupação, preocupação, preocupação. (Lee faz os movimentos que Kryon lhe dá, de uma luz girando e girando.) Vocês sabiam disto? É um filtro! Ele vai direto nesta linha de comunicação interdimensional que é tão preciosa para o Trabalhador da Luz, e para o planeta.

Talvez antes que se sentem e meditem vocês poderiam gostar de se limpar de toda a preocupação? Isto seria valioso. Mas vocês dizem: “Eu não sei como fazer isto. Eu quero dizer, eu teria de ir a outro espaço completamente, um que não seria eu. Porque eu me preocupo!” Bem, eu consegui uma solução. Por que não entram neste estado de ascensão do qual nós falamos tantas vezes, e ergam a energia deste DNA escondido, que é sua, e eliminam a preocupação? Eliminem este filtro.

Não há nenhuma razão para que isto esteja mais nesta luz.

“Kryon, eu não posso fazer com que a preocupação desapareça. Há coisas da 3D que a produzem, e fazem com que o Humano a crie. Vocês não podem apenas “pensar” que ela se afasta. Nós nos preocupamos porque há razões para se preocupar. Eu não acredito que o Espírito nos diria simplesmente para parar. É como nos pedir para que não tenhamos fome ou não sintamos dor”.

Isto, meu querido amigo Humano, é onde o ensinamento se torna difícil. Se vocês vão ser um Farol para este planeta, fazendo o que vieram para fazer, têm que sair da caixa de 3D em que nasceram e se reajustarem à percepção do que vocês podem e não podem fazer como um Ser Humano. Muitos dos mestres que viveram nesta terra estiveram constantemente sob ataque.  Estudem as suas vidas.  Eles estavam cheios de preocupação e de desespero? Não. Eles estavam cheios de amor, ternura, empatia e celebração. Como eles faziam isto? Eles reivindicaram um poder interior que lhes deu algo que vocês nem mesmo acreditam que pode acontecer! Como podem se aproximar desta tarefa de ser o Farol, quando nem mesmo acreditam na luz?

É o momento de compreender a premissa de que há coisas fora da sua percepção Humana que são suas pela solicitação, e suas pela duração de sua vida. Quando virem estas listadas no resto desta canalização, pensem: “Eu posso”, e não “Como eu posso?” Pois estas coisas são o que temos ensinado por 18 anos. E, a propósito, os mestres podem interromper a fome e a dor, também. Estudem as suas vidas e verão isto repetidas vezes. Há mestria em vocês! Ajustem a sua percepção.

FRUSTRAÇÃO

E quanto à frustração? Há muitos de vocês que ficam frustrados com isto e aquilo, dizendo: “O que eu vou fazer? Onde eu estou indo? O que vai acontecer em seguida? Por que isto aconteceu a mim? E QUANDO eu vou receber isto e aquilo?” Vocês ficam frustrados! Vocês sabem que a frustração é também um filtro? Nós pedimos novamente, quando vocês olhavam nos olhos dos mestres do planeta, fossem eles chamados de Cristo, Buda, Paramahansa Yogananda ou Sai Baba, vocês viram frustração? Não! Vocês viam alegria! Viam a paz. Viam pureza e equilíbrio. E novamente vocês poderiam dizer (em sua frustração), “Bem, aqueles Humanos eram mestres. O que vocês esperam?” E se vocês disseram isto, vocês não estiveram ouvindo Kryon há muito tempo, estiveram? Eu espero que a mesma energia divina que fez estes mestres Humanos, surja dentro de vocês e comece o mesmo processo, pois ele é interno, instalado, disponível e pronto para manifestação.

O que pensa que está dentro de você, xamã? Isto é chamado mestria. Você vai ser o primeiro mestre frustrado da história? Vocês dizem: “Bem, Kryon, eu estou frustrado e tenho razão por estar frustrado. Eu sou um Ser Humano e há coisas que me frustram”. Novamente, vem junto a voz do Espírito nestes momentos que diz: Como gostaria de suprimir isto? Como gostaria de ser um Ser Humano e ter as mesmas situações diante de você, mas sem frustrá-lo? Esta é uma possibilidade? Se for, e você pode permitir isto, abra o seu coração, abra este terceiro olho por um momento. Bem-vindo à mestria! Bem-vindo à ascensão! Estão compreendendo isto? Tentem empurrar esta porta do “o que vem em seguida”, aquela que curiosamente temem. Uma das coisas que acontece é que todas estas coisas frustrantes se desprendem de vocês e a sua luz se torna pura. Caso contrário, vão enviar frustração, frustração, frustração. (Novamente, Lee faz o movimento de uma luz girando.).

Eu já posso ver isto agora. (olhando à distância). Um anjo do outro lado da Terra está dizendo: “Olhe, há um Trabalhador da Luz Humano agora. Glorificado seja, ele está enviando muita luz divina necessária. Oh, não, é a luz da frustração”. (risos)

PRECONCEITO HUMANO

E quanto ao preconceito – o preconceito Humano? “Kryon, eu não sou preconceituoso”, vocês poderiam dizer. De todas as coisas que poderiam ser, muitos de vocês alegam que não são preconceituosos. Dizem que têm sido atentos quanto a isto. Está certo, eu os desafiarei. Apressem-se para meditar neste momento e enviem luz ao dirigente do seu governo sem qualquer preconceito. Opa! Eu acho que eu já sensibilizei. Lembrem-se, enviar luz não é a mesma coisa como o que vocês querem dizer ao seu presidente Americano. Isto não é o que os anjos querem ouvir. Isto não é o que ele quer ouvir. Isto não é o que vocês pretendem estar fazendo. Qual é o preconceito que vocês assimilaram ao prosseguirem nisto? Vocês podem ficar acima disto? Podem enviar luz ao presidente sem interferência política Humana? Podem pelo contrário, deixar a idéia da inteligência cósmica assumir e resplandecer uma luz em uma área em que a liderança dos Estados Unidos precise? Podem fazer isto? Eu lhes direi – a maior parte de vocês não pode!

Deixem-me lhes dar o exemplo do mestre que envia luz a sua liderança. Ele se posiciona e vê o presidente como um anjo companheiro em um lugar escuro que precisa de tanta luz quanto possível. Não há nenhuma obrigação de afiliação de partido, nenhuma obrigação de que o que o mestre deseja aconteceria, nenhuma obrigação de qualquer tipo. Pelo contrário, a luz se torna o mecanismo de Deus, enviando sabedoria, paz e clareza ao Gabinete Oval para o presidente ver e usar quando ele tiver o livre arbítrio de fazê-lo. Um anjo com outro. Um igual para outro. Um contrato divino que, a algum nível, é esperado daqueles na liderança que têm porções do seu DNA tão profundamente preparado como o seu, para desempenhar partes importantes na mudança que se aproxima de seu planeta. Novamente, é uma parceria.

Vocês têm preconceito Humano e ele é um filtro. Vocês o esparramam na frente desta luz e ele vai além. “Bem, como podemos deixar de fazer isto? É parte de ser um Ser Humano, Kryon. Como podemos arrancar este filtro? O do preconceito parece vir com a região. Nós somos formados como somos formados”. Oh, não, vocês não são. Esta é a percepção do velho paradigma. Oh, vocês vieram deste modo e vocês passam pela vida deste modo, até que chega uma mensagem que atinge a sua mente. Vocês se lembram da minha mensagem de 1989? Meu sócio liberou esta mensagem em 1993 para vocês. Ela dizia, e eu a repito: “Vocês podem mudar as suas espécies!” Esta foi a mensagem. Lembram-se? “Como vocês gostariam de mudar os seus atributos cármicos?” Eu lhes disse. “Há uma nova energia”, eu lhes disse. “O magnetismo está sendo mudado, de modo que o seu DNA será mudado”, eu lhes disse. “Como vocês gostariam de nem mesmo ser mais afetados pelo seu signo astrológico? Como vocês gostariam de fazer as coisas em um retrógrado que ninguém nunca faria?” Eu disse. Voltem e observem.

E como chamariam uma pessoa que pudesse fazer tais coisas? Um mestre! A Mestria está à mão, queridos, e isto não significa que vocês fiquem lá despropositadamente e todos o adorem. Não significa que vocês tenham que fazer algum tipo de luz brilhar em vocês para que todos os vejam. Significa que na escuridão, até em seu próprio quarto, sua luz seja tão pura que ela mude as coisas no planeta, até se vocês forem os únicos que saibam disto. Vocês não têm que gritar do cume de um morro também, e ninguém vai vir correndo a sua porta e dizer: “Uau você conseguiu uma luz brilhante!” Vocês saberão disto porque vão sentir paz através dela; vocês não vão ter medo; não vão se preocupar; não vão ter frustração. Em vez disto, vão ter o amor de Deus em vocês. Quanto aos outros, eles não verão uma estranha luz da Nova Era, mas eles verão o equilíbrio, e isto os fará desejarem estar com vocês. Oh, que conceito este para um Humano! A Mestria é sua.

PERDÃO

Aqui está um filtro que nem mesmo pensaram. E quanto às coisas que aconteceram em sua existência que lhes deram preocupação? E quanto ao Humano que vocês não perdoam? Vocês não acham que eu sei quem está aqui? Não pensam que eu sei quem está lendo? Oh, vocês tentaram perdoar, mas a traição é desagradável, não é? Sim. É quase como quando eles traíssem vocês, eles traíssem todo o contrato e estragassem toda uma experiência de vida. Eles lhes colocaram nisto, não colocaram? Talvez fosse uma mãe ou um pai. Isto até piora, não é? E eu sei quem está aqui! Talvez fosse uma filha ou um filho que vocês não podem perdoar pelo que eles fizeram, sabem? Talvez fosse um abuso. Talvez isto continue a acontecer e vocês estejam apenas o tolerando. Oh, eu estou falando com vocês agora. É por isto que vieram e se sentaram na cadeira, queridos. Se não se sentem afetados agora, não vão se sentir afetados sob qualquer condição, porque eu estou falando com vocês, ouvintes. Eu já afetei mais do que um de vocês. O que fazem com isto? Vocês não podem perdoá-los.

Este é um filtro, sabem? Eu poderia ver o mesmo anjo na colina agora. (Lee faz um movimento como se ele estivesse olhando à distância). “Oh, há uma luz. Ela está vindo de milhares de milhas. Oh, é uma luz maravilhosa. Opa, eu vejo que ela está cheia de rancor! Nós usaremos tanta luz quanto pudermos, mas vai ser difícil com este filtro nela”. Vocês vêem o que eu estou dizendo? Seja o que vocês vão continuar em sua vida apenas “sustentem a luz”. Até este momento, talvez vocês pensassem que vocês poderiam ir apenas a um canto e enviar esta luz, meditar, ter um excelente momento, e de algum modo todas estas coisas poderiam ser suspensas enquanto vocês se tornariam “espirituais” Não. Quem vocês são está impressa na luz que vocês criam.

“Está certo, Kryon, me diga como eu vou perdoar esta pessoa. Você colocou isto em discussão, assim me diga. Eu não posso fazer isto. Eu nunca poderia fazê-lo. Eu estou me preocupando agora. Como alguém faz isto?” Vocês já pediram ajuda? Ou vocês ficam lá e pensam: “Eu não posso fazer isto, eu não posso fazer isto, eu não posso fazer isto”. E quanto a criar uma mudança de vida tão grandiosa e tão maravilhosa que estes sentimentos apenas caiam no chão e vocês os removam com o tempo? Que tal isto? E quanto a vocês nunca pensarem nisto novamente, ao invés de, a cada momento de cada dia. Que tal isto?

Eu lhes direi, Trabalhadores da Luz, o perdão é um dos elementos da mestria. Não importa qual a situação, a sua percepção muda. Vocês se lembram da criança que pode ter dito algo a vocês no terceiro grau? Provavelmente não. É porque a sua experiência de vida está tão acima que agora isto não é importante. Isto fluiu quando vocês não estavam maduros ainda assim isto não os afeta mais. Vocês cresceram! Pensem nesta mesma coisa com mestria, porque então começarão a ver o esquema como as coisas funcionam; vocês se tornam mais sábios e muito mais interdimensionais em sua percepção. As coisas que os perseguem agora, não têm mais energia, e elas são um desperdício de tempo. Vocês vão além disto. Estão prontos para tal coisa? Filha, você está pronta? Pode perdoar? Podem inclusive amá-los? Eu os desafio, queridos. Purifiquem a luz. Façam com que ela aconteça hoje.

Eu já lhes dei quatro filtros comuns ao homem, comuns a todos em vários graus. Vocês já pensaram em como isto afeta a sua habilidade em irradiar esta pureza que vocês querem emitir? Não é maravilhoso que eles passem uma luz branca que seja tão brilhante que ilumine os cantos da escuridão pelo mundo inteiro? Vocês sabem o que fica no chão que ninguém pode ver, até entre aqueles que são muito densos? Eles nunca virão a um encontro como este nunca lerão as palavras que alguns de vocês estão lendo agora, ou ouvirão esta mensagem que alguns de vocês estão ouvindo. Este é quem vai ser afetado por vocês, porque esta luz de vocês resplandece em seu canto e subitamente eles vêem coisas que nunca viram antes. Agora, naturalmente, eles pensarão que é idéia deles quando eles a descobrirem. De muitos modos é, desde que foi o seu livre arbítrio de vê-la depois que a sua luz brilhou sobre eles. É uma parceria então, não é? O que isto lhes diz? A emissão da luz pura, brilhante, sem frustração, raiva, medo, preconceito, é o que é suposto que vocês façam parte. Quantos “sócios” lá fora estão esperando que vocês façam isto? Quantos deles podem ser influenciados para interromper as guerras, fazer a paz, ou encontrar curas para a doença? Pensaram nisto? É uma parceria cósmica que escapará totalmente da lógica ou do tempo da 3D.

OS FILTROS AKASHICOS

Se vocês pensavam que era difícil livrar-se de todos estes filtros, esperem até que escutem a próxima seção. Há uma outra caixa de filtros bem aqui neste canto – uma caixa esotérica. Ela recebeu o seu nome nela também! Se as outras não foram suficientemente desagradáveis, esperem até que vejam as caixas esotéricas. E elas são rotuladas de Akasha.

Deixem-me dizer-lhes algo. Vocês são um produto de todos os vocês que já estiveram na Terra. Pensem nisto por um momento, Lemurianos. Quem foram vocês, o que fizeram? O que foi feito a vocês, vítimas? Está logo ali no Akasha de seu próprio DNA interdimensional, e sabem disto. Quantas vezes vocês foram vítimas, xamã? Vamos falar sobre a última vez que foram queimados na fogueira. Vocês estão aqui, também, leitores. O que o registro Akashico de quem vocês foram faz a vocês agora? Ele lhes faz um pouco hesitantes em vir aos encontros de canalização? Deveria.

Em uma perspectiva interdimensional, não há tal coisa como vida passada. Nós dissemos isto antes. Portanto, todas elas são vidas presentes, não são? Bem, então vamos começar a observá-las. O que vocês têm que os irrita? Talvez há coisas que têm e que não sabem de onde elas vêm? O que estão tentando recuperar? Eu lhes direi, está tudo no Akasha. Elas vêm de encarnações passadas, quando vocês costumavam ser alguém mais. É chamado de marca residual, se vocês quiserem um nome para isto, mas aqui está uma ironia – parece injusto, mas não é, que quando vocês começam esta jornada, que é um caminho espiritual, que quando vocês se tornam interdimensionais, as coisas que vocês esperavam deixariam de se apresentar! Sua jornada para o interdimensional realmente abra a porta para fazer estas coisas existirem para vocês, como a vitimização.

E quanto à auto-estima? Vocês acham que não tem muita? Eu vou lhes dar um fato que eu nunca afirmei antes e eu lhes direi como é. Os Trabalhadores da Luz em geral parecem perturbados. Como um grupo, eles não têm muita auto-estima e há uma razão – uma boa razão. Quando começam esta jornada e se tornam até levemente interdimensionais, todas aquelas existências se apresentam e vêm à tona e vocês conseguem ver quem vocês são, o que fizeram e onde estiveram. Subitamente, vocês não se sentem mais dignos.

Alguns de vocês já querem se arrastar para um canto e se lamentar. Isto se deve ao que a enormidade do registro Akashico faz a vocês. Ele mostra todas as suas lutas para se tornarem o ser que vocês são hoje. Vocês conseguem sentir muitas delas e isto dói. O que vocês não levam em conta é o fato que todas estas consciências diferentes através das eras em que participaram foram degraus para o seu ser iluminado nesta vida presente. Elas não representam quem vocês são agora, mas os sentimentos estão lá e vêm à tona.

E quanto aos votos que vocês assumiram? O que acham que aqueles fazem a vocês. Pensem em quantos votos vocês assumiram – freira, padre, xamã, médico. Vocês se sentam nestas cadeiras e pretendem ser pessoas comuns, entretanto estão sentados aí com todas estas cores sagradas. Eu as vejo; eu sei quem está aqui. Eu sei o que fizeram e onde estiveram. Eu sei pelo que vocês passaram. Entretanto vocês voltaram, não é, para se sentarem nestas cadeiras na energia do 11:11? Em termos numerológicos, o 11:11 significa esclarecimento e iluminação. Vocês vieram para a luta final, e a que representa uma geração antes de 2012.

Esta geração, a próxima geração e uma mais depois desta, serão as que mudarão a Terra. Vocês são os precursores. Vocês estão estabelecendo o estágio e aqueles que decidiram ter filhos Índigos. Vocês as têm como filhos e seus netos, para ensiná-los como é uma luz sem um filtro. Vocês são aqueles. Vocês são a geração que vão fazê-lo. São aqueles que vieram e a mudaram em 1987. Sua energia espiritual na Terra decidiu que não haveria qualquer Armageddon! É isto que vocês são. Mas subitamente, quando vocês descobrem o seu poder, receberam estes votos e vocês se tornaram vítimas, não é? Nós dissemos isto antes: Querem saber como se libertar disto, tudo isto, neste momento? Por que nós todos já não o fazemos juntos? Ouvinte, por que você não faz isto comigo? Não têm que dizer algo em voz alta, apenas digam isto interiormente:

”Querido Espírito. Eu estou vivo nos anos que salvarão a Terra, e eu estou aqui para fazer uma mudança no planeta. Por meio disto eu renuncio a todos os votos que eu recebi, pois eles pertencem à outra consciência e à outra energia. Eu renovo os meus votos com a mesma energia Akashica que os assumiu originalmente. Todas as existências que estão agora comigo são o meu apoio. E como um bastão de energia que eu colocarei nesta linhagem através da minha própria história, eu assumo agora o controle de todas elas. Eu precisarei da ajuda de todas as consciências destas muitas almas que eu fui, desde o momento em que eu vim pela primeira vez a este planeta. Juntos, nós criaremos uma luz branca como o planeta nunca viu. A luz dos muitos eus, focalizada através do atual eu. É por isto que eu vim desta vez, e é por isto que eu existi através das eras – para estar aqui agora”.

E quanto a isto? Vocês estão no comando de vocês, divinos. Não têm que se preocupar com estas coisas. Não têm que dizer: “Como eu faço isto? Qual é o procedimento? Por onde eu começo?” Em seu lugar, por que vocês não fazem apenas isto? Observem o que acontece quando o mestre fala – o divino que vive na 3D neste momento, neste planeta. Vocês estão falando ao seu próprio registro Akashico, e ele responderá e iluminará, entendem? Observem o que acontece. Observem o que acontece com as suas fobias. Vocês todas as receberam a algum grau. Nós tratamos deste problema uma vez em um livro chamado “A Jornada para o Lar” com Michael Thomas (Livro 5 de Kryon). Michael Thomas foi o homem que aprende sobre a ascensão e o que ela significa na 3D. Na história, ele tinha claustrofobia, e parte deste treinamento tinha a ver com as fobias. Ele foi realmente preso em uma caixa como um caixão. E qual foi a reação de Michael Thomas a isto? Ele cantou uma música! Não houve nem medo, nem pânico. A única emoção que ele teve foi: “Eu estou livre do medo e vou louvar isto até que eles abram a caixa”. Ele estava bem com a sua alma e ele celebrou, ao invés do velho paradigma de ter um ataque de pânico.

Vocês podem se desprender de tantas destas coisas esotéricas porque muito disto é resíduo das expressões passadas no planeta. Têm controle total sobre a energia Akashica dentro do seu DNA. Ela funciona assim. O residente vivo atual tem controle sobre tudo o que aconteceu, e a energia do que aconteceu. Mas se vocês não assumem este controle, ele se torna um filtro.

Vocês podem imaginar enviando uma luz brilhante ao Oriente Médio – com a vitimização em toda parte dele? Com os votos que assumiram? Com os preconceitos que vocês têm? Podem imaginar isto? Esta é a caixa dos filtros à minha direita, aqui (Lee gesticula).

E quanto à expectativa? Esta é um filtro também. “Bem, Kryon, não há nada errado com o pensamento positivo. Eu estou enviando a luz e espero que haja boa energia devido a ela, e um resultado positivo. Eu espero que vá ser uma luz pacífica”. Bem, Humano, isto é muito sustentador da luz, mas você apenas a tornou tendenciosa. Como pode uma inteligência cósmica ser colocada em uma luz pura quando vocês já decidiram para o que é e o que vão fazer? Vocês percebem? Parte do problema, não é isto, é a habilidade de vocês enviarem uma luz que seja pura, genérica, livre e brilhante de vocês. Somente a parte divina é o que vamos pedir e somente a parte divina permitirá então a inteligência cósmica ir ao lugar certo e criar a energia correta para o momento. É por isto que vocês estão aqui.

Este processo da inteligência cósmica é bem conhecido. No holograma quântico, é bem conhecido. A inteligência cósmica é a definição desta energia que sabe onde está indo, o que vai fazer, e quem vai afetar. Ela não se coloca em qualquer Ser Humano, exceto uma luz para eles verem mais claramente. Por meio disto, ela permite o livre arbítrio da pessoa na qual resplandece. E isto tem a ver com a cura, também. É por isto que vocês não podem curar ninguém, queridos. Oh, podem equilibrá-los. Podem lhes dizer o que está errado. Vocês podem lhes dar coisas que os ajudarão, mas eles mesmos têm que assumi-la, eles mesmos têm que vê-la, e trabalharem com ela para serem curados. Algumas vezes isto leva cerca de três segundos e algumas vezes, uma existência.

E quanto às expectativas? Tão simples como isto. “Nós estamos nos reunindo e estamos rezando pela paz na Terra”. Realmente? É isto o que vocês vão fazer? “Bem, é isto o que você nos disse para fazer”. Oh, não. Eu lhes disse que os Seres Humanos, especialmente aqueles que estão prestando atenção, ouvindo e na sala, poderia criar a paz na Terra. É isto o que eu disse. Eu não lhes disse para enviar a luz com a paz na Terra nela, disse? Não, anjo. Eis aqui a sua tarefa: Reúnam-se e enviem luz que seja tão poderosa que vocês não tenham que afetá-la. De fato, ao afetá-la e pensarem nela poderia ser até algo que estaria filtrando-a. Dêem-lhe a intenção de criar o maior bem para todos, através de uma inteligência divina que vocês têm, mas não podem compreender. Criem a luz e deixem a inteligência cósmica assumi-la aonde ela vá. Vocês são o maquinismo, pois é o Humano que deve gerá-la. Mas então Deus é o facilitador do que acontece depois que ela os deixa.

É isto o que faz um farol físico. Eu penso em um farol terrestre. O que ele faz? Vocês acham que ele envia uma mensagem na luz para os navios no mar? Ele não envia. Ele apenas diz: “Olhem em volta de vocês. Eu sou uma luz na escuridão. Eu estou aqui por uma razão, assim procurem a razão e encontrem a segurança”. Então é o mestre do navio que realmente vira o leme, não é? Ele ilumina a escuridão e cria a escolha. E isto é o que pretendem fazer. Alguns de vocês que estão ouvindo e lendo, fazem isto tão bem! E vocês aprenderam todas estas coisas, entretanto eu sei quem mais está nesta imensa sala onde o tempo não é importante, e muitos estão lendo e ouvindo através dos anos, o que vocês chamam de estrutura do tempo.

INCREDULIDADE

A última é a incredulidade! Isto parece um oxímoro (figura que consiste em reunir palavras aparentemente contraditórias), não é? “Kryon, como você pode ser um Farol e não acreditar?” Há realmente muitos de vocês na margem da crença, tentando ser um Farol, passando pelas etapas. Mas realmente, quando vocês saem da sala, vocês começam a questionar certas coisas. “Isto realmente é verdade? Isto está certo? Aquele homem no palco estava realmente canalizando? Havia realmente um anjo lá? Estas palavras são do Espírito ou elas são de um homem?” Oh, querem a resposta a isto? No palco há três figuras neste momento. Elas fazem parte da comitiva que vem com o meu sócio a cada vez que ele faz isto. Eu não espero que vocês as vejam, embora alguns podem e alguns vêem, e eles freqüentemente o relatam. Isto é real, e a mensagem deveria ressoar em seu coração e em sua mente que eu sou real. Esta minha entidade não lhes pede que façam algo que vocês não gostariam de fazer, pede? Ela não requer uma conclusão, e ela não lhes dá uma doutrina, não é? Ela apenas lhes exalta e lhes diz como vocês são magníficos. Ela descreve o que está dentro de vocês e o que pode ser feito. Não é isto? Ela não lhes dá o livre arbítrio? Este é o amor de Deus a serviço, querido. Eis quem está aqui.

Eu sou seu sócio, Kryon, e alguns de vocês estão começando a reconhecer quem eu sou, e para o que estou aqui. Se vocês se libertarem da incredulidade, toda ela, a sua luz se tornará muito mais brilhante. Isto é com vocês. A dualidade forma em vocês a incredulidade. É uma ferramenta apropriada que o faz, assim devem buscar encontrar a divindade. Embora seja intuitivo buscar as suas raízes divinas, não é intuitivo que vocês realmente a tenham. Abençoados sejam aqueles que buscam, pois eles encontrarão o que eles buscam – Deus interior.

Qual é o seu caminho hoje? Onde ele os leva, e o que ele faz para o planeta? “Kryon, eu quero saber como proceder para me libertar dos meus filtros”. Eu lhes disse como. Assim muitos de vocês querem compartimentalizá-los, ainda que eles estivessem na 3D. “Kryon, eu desejo que você nos dê as 12 etapas. Eu desejo que você nos dê algo que possamos tratar que seja mais do que Humano”. E eu lhes digo, por que querem fazer isto tão complexo, Ser Humano? Fazê-lo como Humano lhes dá complexidade e estrutura. Mas isto é muito mais simples – entre vocês e o Espírito. Por que vocês não o compreendem? A fé não é estruturada.

Não há nenhum manual para isto. Ele não está na 3D. Vocês se colocam e empurram esta porta de seu próprio despertar espiritual com pura intenção, dizendo: “Deus, diga-me o que eu preciso saber”. Vocês sentem a comitiva agora, lhes perguntando: “Vocês estão prontos para fazer isto?” Isto não é realizado imediatamente, entendem? Vocês o fazem em várias e muitas etapas, mas elas são as suas etapas, e únicas para vocês, não algo que encontrarão em um manual. Até aqueles que entraram no que vocês chamariam de estado de ascensão, estão ainda preparados para ir ao próximo nível e fazê-lo novamente. Vocês observam o que acontece, então avancem novamente. Observam o que acontece e avançam novamente. É por isto que a energia está mudando e ela está mudando a cada mês em seu planeta. Nada é estático, e para alguns de vocês, esta é a sua frustração! (Kryon sorri). Não deixem com que ela seja, pois são vocês e aqueles ao redor de vocês que a estão mudando. Vocês estão conduzindo este trem chamado Terra, assim isto significa que vocês não são uma vítima de onde ele os leva. São vocês que estão colocando os trilhos.

Há novas ferramentas que acessam a energia do seu DNA e toda esta mensagem é sobre isto, pois é o momento de começar este ensinamento de mestria. Nós sugerimos isto há muito tempo quando lhes dissemos para que não “pensassem como um Humano”. Agora é o momento de lhes dizer que a fim de prosseguirem com esta mudança, devem ser capazes de serem parte Humano e parte mestre – a verdadeira coisa pela qual vieram – mas isto requer a mudança de percepção, e viver entre duas realidades, com o que vocês têm pouca experiência.

Visualizem comigo, vocês o farão? Veja este maravilhoso e belo farol feito de concreto, se desejarem, porque ele não vai se mover. Ele não está vacilando com o vento. Ele é seguro de si mesmo, porque ele tem confiança. Ele sabe quem ele é. E o guardião do farol é você. É o seu lar, o seu corpo. É você que escala ao topo da escada interna, e é você que se certifica que a luz não tenha nenhum filtro sob qualquer condição. Visualizem comigo, esta luz é tão brilhante e tão branca. Você é o guardião desta luz e você a envia ao seu modo. Você a abençoa e você a celebra, entretanto não sabe para onde ela vai. Oh, você poderia lhe dar direção com a intenção e dizer: “Hoje eu gostaria de enviar luz para os Sudaneses”. Você sabe, há muito pesar e morte lá, pode até imaginar? É uma boa direção para enviá-la, mas ao mesmo tempo você deu permissão a Deus para enviá-la para onde se supõe que vá neste momento. Algumas vezes as coisas são conhecidas somente por Deus, e a parceria que vocês têm será aquela onde a luz irá para locais onde nem mesmo pode imaginar, ajudando aqueles em lugares escuros que você poderá nunca encontrar na Terra.

Vocês sabem como isto é poderoso quando fazem isso em um grupo? Eu lhes direi novamente. Menos do que a metade de um por cento da humanidade tem que despertar e fazer isto para fazer uma diferença – onde vocês verão isto no noticiário, em que a Terra começa a mudar e a se transformar, e a sabedoria começa a ser o padrão. Vocês verão coisas acontecerem que vocês nunca viram acontecer antes e imaginam como aconteceu algo tão extraordinário? E eu lhes direi: é por causa desta luz interdimensional que leva as civilizações a mudar, e por energias e governos inapropriados a cair. Queridos, saibam que vocês estão fazendo o trabalho do planeta. É a razão pela qual vieram. E esta é a verdade.

Esta tem sido a mensagem de Kryon por 18 anos. O Dezoito é um nove na numerologia. Assim é uma mensagem completa. A mensagem não vai receber qualquer melhoria do que isto, mas há ainda muito a ensinar. Alguns de vocês sentem que é uma coisa difícil de realizar e é. Mas eu sei quem está aqui e sei o que podem fazer. E é por isto que chamam a isto de um teste, queridos. É por isto que eles os chamam de Trabalhadores da Luz.

Seria um bom dia para ser curado, não seria? Que tal um esforço do grupo nesta sala? Agora nós estamos falando com aqueles nesta sala. Entendam, há três aqui que têm coisas em seu sangue que eles não querem. Eu sei quem está aqui. Como gostariam de ajudar a limpar totalmente isto... reverter realmente o Akasha? Se eles derem permissão, isto pode acontecer. Os três de vocês sabem quem vocês são, e talvez neste momento, vocês dariam permissão para o resto destes anjos lhes enviarem luz? Vocês darão? Aqueles na sala não têm que saber quem vocês são. É assim que a inteligência cósmica funciona.

Ouçam-me agora, todos vocês. Pois este momento está perfeito com a cura, a energia de mudança de vida. Vocês visualizarão a luz para eles? Deixem com que a inteligência cósmica faça o seu trabalho. Apenas visualizem a luz para os três deles, de modo que quando eles saírem daqui, eles irão estar diferentes. Com a permissão deles, o sangue deles será diferente. Ele retornará à condição em que estava antes que fosse corrompido. Vocês compreendem o que eu digo aqui? A cura freqüentemente é o milagre da reversão do tempo... Levando o indivíduo a um espaço na energia Akashica antes que a doença acontecesse a eles. Isto, queridos, explica porque as curas são eternas. A doença nunca volta, desde que ela nunca esteve lá!

Eu sei quem está aqui. Este seria um bom momento para ser curado. Os três de vocês darão permissão para isto? Porque o restante de nós está a seu lado, sabem? É um bom momento para a família ajudar a família.

Não se esqueçam deste momento. Porque um de vocês já mudou e se transformou; está em andamento. E quanto aos outros dois? Oh, está vindo. Virá. Abençoado seja o Ser Humano que atravessa a ponte da incredulidade e encontra o amor que está lá. O insolúvel está resolvido. Há luz onde vocês pensavam que havia escuridão e vocês podem ter o milagre que vocês pediram.

E assim é.

Kryon

 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.kryon.com/k_chanelnewport06.html

Gostou! Indique para seus amigos

 Voltar Home         Voltar Menu Kryon      Topo da Página