DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
17 de abril de 2012
 
As experiências que cada um de vocês tem tido nesses dias, estão lhes proporcionando maior equilíbrio, harmonia e integração em todos os aspectos de seu Ser. Isso irá continuar até que todas as partes de vocês que não são Amadas, sejam amadas por VOCÊS totalmente. Essas são as tarefas mais importantes e objetivas que estão diante de vocês agora, a realização de que vocês são os criadores de suas próprias vidas e de que vocês TÊM todas as ferramentas necessárias para realizarem com sucesso ambos, a ascensão planetária pessoal e a ascensão cósmica.

Amor e compaixão pelo seu Eu é uma parte importante do processo, pois se vocês não conseguirem amar-se de modo incondicional, é quase impossível amarem aos outros do mesmo modo. Vocês são, no entanto, uma pequena parte disso, à medida que continuarem trabalhando em sua limpeza e na assimilação das frequências cósmicas superiores que estão descendo sobre os seus chacras coronários vindas do Grande Sol Central.

É necessário mais foco, no que diz respeito, à energização do seu chacra Estrela Terra que está aproximadamente seis a doze centímetros, doze polegadas,abaixo de seus pés. Ao visualizarem uma bela e clara luz branca nessa área, abaixo de seus pés, e depois visualizarem raízes crescendo a partir deles, em direção ao coração cristalino diamante da Mãe Terra, vocês permitirão a cura e a fluência das energias chegando até vocês, vinda de Seus corações através dos pés e subindo pela coluna, havendo um encontro em seus chacras cardíacos, dessas energias que vêm pelos pés com as energias cósmicas que chegam do Sol Central.

Permitam-se relaxar o quanto lhes for possível durante esses próximos dias e meses, apenas, SEJAM o momento, e aceitem a fluência das energias chegando no seu Ser. Vocês são Seres altamente energéticos e a influência de seu brilho que irradia vindo da sua assinatura energética e de seu sistema energético, está criando maior elevação na grade das consciências das massas. À medida que caminham sobre a Terra, os seus campos áuricos expandidos estão começando a se conectarem uns com os outros e isso em troca, aumenta a Luz que flui através da grade cristalina da Terra. Essa grade é uma rede de informação que os conectam aos últimos upgrate que estão disponíveis e também os conectam com tudo aquilo que for um desenvolvimento novo que estiver acontecendo durante o processo de ascensão.

Usem os seus recursos naturais para se alinharem com essa grade de Luz e com o seu poder. Assegurem-se de que as suas intenções e focos sejam do maior e mais elevado bem para todos, e de que tudo que vocês visualizarem seja aquilo o que realmente desejarem para que seja manifestado em sua vida global e pessoal, em um nível superior espiritual. Nós dos reinos superiores lhes circundamos com nosso amor e suporte, mas são vocês, nossos guerreiros da Luz que estão no solo que têm a necessidade de visualizarem, terem a intenção e PEDIREM pelos resultados do bem mais elevado em todos os seus pensamentos. Saibam que os seus pensamentos e intenções são imediatamente intensificados e amplificados em potência e poder, de modo que tudo sobre, no interior, em volta, e acima da Terra será amplificado em uma dimensão superior de expressão e manifestação.

Todos os seus esforços estão fazendo uma diferença enorme, mesmo aqueles que não lhes são discerníveis a olho nu. Se vocês observarem às tendências daquilo que está acontecendo, verão diferenças sutis, no caminho que aqueles que estão a sua volta, de como eles atuam, falam e vivem em suas vidas diárias. Acontecem pensamentos mais cuidadosos, contemplação e acontecendo mais consideração antes que ações são feitas e as pessoas estão começando a ter responsabilidade por todas aos setores de suas vidas.

Isso é um sinal muito bom, pois isso significa que o trabalho que todos vocês têm feito, como parte do acordo que as suas Almas fizeram antes mesmo de colocarem os pés nesse Planeta, está agora gerando frutos; e sua coragem, força, tenacidade e poder estão agora começando a gerar os frutos de seu trabalho, e a partir dai, então, irão experimentar o florescer de seus dons que vocês nem mesmo conhecem ou têm consciência deles.

Nós das dimensões superiores estamos muito excitados e felizes para recebe-los em casa, dando-lhes as boas vindas, entanto, essa é uma questão onde existe a combinação das novas dimensões que levará o seu Mundo a uma percepção de tempo diferente daquela que vocês sentiam nesses tempos. Devagar e prontamente traz Vitoria e sucesso, assim nós lhes aconselhamos que sejam muito bons para consigo mesmos e com os seus entes queridos e com aqueles em sua esfera de influência. Amor É a maior força que existe no Universo e agora é o tempo de focarem o amarem a si e curare todos os aspectos que ainda requerem as suas atenções.

EU SOU Melchizedek

----.....---==II==----.....----
 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||