DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
09 de Outubro de 2014
 
Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como observação.

É através da observação de como os diferentes aspectos do eu de uma pessoa se manifestam no mundo, que então, a pessoa começa a perceber que nada é mais importante para si, do que dar a mais elevada prioridade a esse processo de autodescobrimento. Esse processo pede que a pessoa dê importância, levando em consideração para aquilo que está acontecendo no interior de seu eu.

É tornando-se consciente disso, de modo tal que haja apenas a observação plena e vigilante, a cerca daquilo que está em seu interior, em resposta a tudo que está no exterior de seu ser.

Nada além do escrutínio da auto-observação a cada pensamento, a cada sentimento, onde cada ação então, acontece através de uma reflexão cuidadosa.

Isso é realizado ao se cultivar a receptividade interna, um escutar interno e um alinhamento interno aos sinais que a pessoa recebe de seu eu superior.

Isso guia todas as ações, decisões e escolhas que a pessoa faz diariamente. Todos têm em seu interior, um eu profundo, sábio e onisciente, que tem o desejo de coração de se comunicar com a pessoa.

No entanto, Isso requer que a pessoa pergunte e peça, para o seu eu superior, com o objetivo disso chegar a sua consciência, e depois, então, ela começa a perceber tudo com uma consciência mais elevada.

Quando a pessoa faz isso de modo diário ao estabelecer contato direto com essa voz interna, esse processo então , irá lhe sinalizar um caminho ou outro, através de sincronicidades que possam mostrar a sua vida.

Quando a pessoa está conectada com esse aspecto mais elevado de seu eu, ela observa que se sente energizada, que ela se move através dos desafios da vida com postura e equilíbrio e de que ela se sente segura no que ela faz.

Ela age através de um lugar de amor que produz equilíbrio e boa saúde em seu interior.

Ela observa que ela confia, tendo os desejos sentidos através do coração que são as respostas vindas de seu eu superior e isso lhe permite viver de modo inspirado.

Ela observa que o alinhamento com o seu eu superior lhe traz alegria pura e abundância.

Ela observa que ao fazer esse alinhamento com o seu eu superior é notório o quanto se sente bem.

Se ela se sente bem, então está alinhada com o seu eu superior. Se ela se sente mal, não está alinhada.

Ao observar tudo em sua própria vida, ela vê que aqueles que se comprometeram a se conectarem com o seu eu superior, acordaram de verdade a sua genialidade interna, e começam a alcançar um reservatório sem limites de criatividade, orientação impecável e inteligência que estão disponíveis para cada um, todos os dias.

Ela observa que esse aspecto mais elevado, quer que ela saiba que ela é poderosa, que ela é mais forte do que ela de fato sabe. Ou seja, que ela, como um ser espiritual estando em uma experiência humana, está constantemente fluindo, expandindo, evoluindo e mudando de modo,

altruístico, e também, se tornando mais e mais consciente de quem realmente ela é.

Ela observa que está sabendo conhecer-se, de um modo novo, e de que está descobrindo partes dela mesma que ela nunca sabia que existiam.

Ela está começando a perceber que aquilo que ela mais admira em outras pessoas já está no interior delas, percebendo que elas apenas precisam começar a acessar isso.

Ela também percebe que aquilo que ela não dá importância em outras pessoas, já está no interior delas e de que ela apenas necessita reconhecer isso, tomar conhecimento disso, colocando de lado, quieto.

Ela observa que pode fazer aquilo que quiser fazer, pois quando é autêntica, honesta e verdadeira consigo, tudo em sua vida irá se desvelar naturalmente, como deveria ser.

Ela não se desculpa por quem ela foi, por quem ela é, ou por quem ela deverá ser, sabendo e aceitando de que tudo isso, faz parte de sua experiência de vida e de seu processo de crescimento.

Ela observa que aquilo que ela, ou alguma outra pessoa fez que trouxe dor e sofrimento, necessita ser perdoado de verdade, porque isso a liberta para começar uma vida novamente.

Ela observa a necessidade de melhorar os seus piores hábitos que lhe proíbe fazer movimentos para frente.

Ela age para mudar cada um deles, um por um para superá-los. Ao observar esse processo, ela começa a focar, a ter intenção e determinação de dissolver os hábitos ruins e programas negativos, de modo que ela começa a se mover na direção para o seu mais alto bem e mais alto potencial.

Ela observa que ninguém está forçando-a a fazer ou acreditar em qualquer coisa.

Ela é determinada em manter uma mente aberta, sabendo que crenças limitantes engrenadas em seu interior vindas de seu passado, irão mantê-la, fora da plena e total conexão com o seu eu superior, restringindo-a de experimentar o bem da vida.

Ela faz um esforço determinado e consistente, para deixar essas crenças irem embora. A cada dia ela foca em um momentum positivo, no qual ela deseja agir, comprometendo-se a integrá-lo através de seu dia.

Ela observa que à medida que vivencia o seu dia, expressando a sua gratidão, permitindo-se preencher o seu coração com todas as coisas que lhe circunda e com todas as coisas que lhe acontecem, aí então, ela observa que isso abre portas para uma conexão alegre e próspera com o seu eu ilimitado.

Ela se mantem centrada em seu coração, o quanto lhe for possível, focando na paz e harmonia. É um lugar de paz e equilíbrio onde ela se torna mais capaz de acessar a sabedoria do seu eu superior.

Ela observa com serenidade de espírito que ao permanecer neutra, vivencia um estado, onde ela é equilibrada em suas respostas emocionais para o que estiver acontecendo ao seu redor.

Ela aprendeu que ela pode apenas se conectar com o seu eu superior quando ela está no momento presente, deixando ir embora o passado e não se projetando para o futuro. Deixar ir embora, também quer dizer superar todos os medos, preocupações e falta de segurança, confiando em Deus e no universo de que tudo irá dar certo, e bem.

Ao ir para o interior, focando a sua atenção, a pessoa permite que a sabedoria que lhe é própria e inata flua para a sua consciência. Isso traz para a sua existência mais paz, alegria, prosperidade e harmonia, em sua vida diária.

Ao me despedir, eu peço que cada pessoa torne um hábito diário: - a observação de tudo aquilo que é bom em sua vida e tendo gratidão por isso.

EU SOU Arcanjo Gabriel

----.....---==II==----.....----

 

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||