A VERDADE DO SEU CONHECIMENTO
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
23 de dezembro de 2008

 

Quando vocês limitam o seu conhecimento ao que podem ver diante de si, a sua visão limita-se a uma parcela pequena de uma realidade enorme que lhes está disponível. Cada limitação que vocês vivenciam é uma parcela pequena de um potencial muito maior da sua vida. Tudo em que crêem como verdadeiro, se for baseado no mundo material, é o reflexo do seu próprio saber e não a sua verdade espiritual. A verdade do que vocês conhecem limita-se quando vocês acreditam naquilo em que os olhos vêem e a mente crê. Expande-se quando vocês ampliam a sua visão e o seu pensamento para incluir a possibilidade de que há caminhos múltiplos disponíveis, em uma variedade de dimensões e que cada um sustenta a aprendizagem, o crescimento, a cura e a transformação, dependendo do que vocês se permitirem conhecer.

Vocês vêem a realidade em que vivem como a verdade? De fato ela é uma ilusão, criada pelas crenças e pensamentos que vocês se permitem ter. E sem um desejo e sem uma escolha para a transformação, (a ilusão) limita-se por essas crenças e pensamentos. Quando vocês aceitam a transformação, expandem a sua capacidade de conhecer e de ver, e isso permite que criem uma nova ilusão que reflete a sua nova compreensão. A sua vida material é uma jornada através de fases de ilusão à medida que vocês reivindicam a luz da sua alma, que foi reduzida durante anos incontáveis de dor e tristeza.

Se vocês pudessem ver a jornada da sua alma, poderiam ver caminhos inumeráveis, todos conduzindo à Luz, cada caminho contendo um aspecto diferente da sua ilusão. Esses caminhos todos vibram em uma energia diferente e vocês têm acesso a cada um. Mas, aqueles que vocês podem acessar são os que estão dentro do domínio do seu conhecimento – vocês conhecem e acreditam no que podem ver e que corresponde a sua verdade material, ou conhecem o incognoscível, têm fé no invisível e crêem em sua verdade espiritual?

Podem escolher experienciar uma vida de alegria ilimitada ou de sofrimento; de abundância florescente em todas as coisas boas ou de carência; de paz e amor ou de medo. Cria-se todo aspecto da sua vida a partir da verdade do seu conhecimento, de até que ponto vocês acreditam em suas limitações e ilusões que produziram a partir delas. Não há limites para as ilusões que vocês podem criar para a jornada da sua alma, e quando sabem que isso é verdadeiro, vocês têm a capacidade de escolher o incognoscível, de ver além do material e de lembrar-se de que são poderosos em todos os sentidos. E que nunca estão sozinhos em sua jornada, vocês são apoiados e orientados em cada passo do trajeto, e que o ‘lar’ é o próximo passo em seu caminho.

 


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.com/
  23 de dezembro de 2008

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.


Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|